O melhor anti-virus proteção para seu PC

domingo, 10 de novembro de 2013

Filipinos saqueiam loja em região atingida por supertufão 'Haiyan'

       Diante da passagem do supertufão “Haiyan”, o mais potente do ano e provavelmente o mais forte da história na região, que deixou 10 mil mortos, de acordo com as estimativas da polícia, filipinos saquearam uma merceria em busca de alimentos na cidade de Tacloban.
      A estimativa é do chefe da polícia regional da província de Leyte, Elmer Soria. Ele disse neste domingo (10) que o governador provincial Dominic Petilla afirmou, no sábado (9) à notie, que o número de mortos poderia ultrapassar os 10.000, vítimas de afogamento, deslizamentos de terra e des
      A Cruz Vermelha das Filipinas estimava que cerca de 1.200 pessoas morreram por causa da passagem do tufão. O saldo oficial da tragédia, contabilizado pelo governo, é inferior. "Estimamos que 1.000 pessoas foram mortas em Tacloban e 200 na província de Samar", disse Gwendolyn Pang, secretária-geral da Cruz Vermelha filipina.
      Reynaldo Balido, porta-voz do organismo governamental, disse que se espera que os números de vítimas aumentem nas próximas horas quando começam a chegar os relatórios das áreas devastadas.
      Após arrasar o centro e sul das Filipinas, Haiyan está no Mar do Sul da China em direção ao Vietnã, onde as autoridades já iniciaram operação para esvaziar as regiões que serão afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário