O melhor anti-virus proteção para seu PC

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Atirador de Los Angeles planejou suicídio após ação

     O homem armado com um fuzil de assalto que disparou no aeroporto de Los Angeles matando um agente de segurança na sexta-feira (2) pretendia se matar após a ação, disse neste domingo (3) o presidente de Comitê de Segurança do Congresso, segundo a Agência Reuters.
       “Ele falou sobre o quão fácil é trazer uma arma para dentro do aeroporto e fazer algo assim como ele fez”, disse McCaul.
        As emissoras de televisão exibiram imagens de pânico e caos durante e após o tiroteio, com passageiros se jogando no chão ou tentando se proteger dos tiros atrás de suas bagagens.
        O agente da segurança morto tinha 39 anos e foi identificado pela imprensa americana como Gerardo Hernandez. Ele pertencia à TSA.
         Após o incidente, as autoridades intensificaram as patrulhas no local com agentes uniformizados e à paisana, enquanto a TSA estuda mudanças na política de segurança do Aeroporto de Los Angeles e de outros terminais do país, conforme informou no sábado (2) o administrador da agência John Pistole a jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário