O melhor anti-virus proteção para seu PC

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

'Ele morreu no meu colo', diz esposa de turista morto em rodovia no litoral

            A mulher do turista que morreu durante um assalto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo, viu o marido morrer nos próprios braços após a família ter caído em uma armadilha na estrada. Edi Nelson de Barros, de 27 anos, era de Diadema e deixou uma filha de 6 anos, de outro relacionamento.
          Segundo Tatiane, as mulheres voltaram para o carro para se proteger e, em seguida, ouviram o barulho de um tiro. Quando percebeu que o disparo tinha atingido o marido, ela saiu correndo. “Quando peguei ele no colo, ele não conseguia respirar, saía um monte de sangue. A gente jogou ele dentro do carro e o levou para o hospital. Mas ele acabou morrendo no meu colo”, lamenta.
          Os assaltantes levaram do grupo celulares e objetos como colares e pulseiras. Em seguida, eles fugiram para dentro do mato. Por enquanto, ninguém foi preso. O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. No fim da tarde de domingo, a família liberou o corpo de Edi Nelson, que foi levado para Diadema, onde acontecerá o velório e o enterro do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário