O melhor anti-virus proteção para seu PC

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Família de jovem morto em pista de snowboard embarca para o Canadá




O pai e a mãe do estudante Luca Marcondes Cesar, de 16 anos, morto enquanto praticava snowboard em uma estação de esqui na região de Vancouver, devem embarcar para o Canadá na noite desta segunda-feira (2). O jovem de São José dos Campos (SP), que estava no exterior desde agosto, participava de um programa de intercâmbio e retornaria ao Brasil no dia 19 de janeiro. A família foi avisada da morte no último sábado (30), um dia depois do acidente.
         A expectativa é que pai e mãe de Luca voltem ao Brasil no fim de semana. O corpo deve ser cremado e existe a possibilidade que as cinzas sejam depositadas em uma capela que fica dentro da fazenda da família em Taubaté (SP), juntamente com as cinzas do avô de Luca, morto há 15 anos.
        Estado de choque
        De acordo com Frederico, a família ainda tenta entender o que aconteceu. "A ficha não caiu, estamos em estado de choque. Quando a ordem cronológica dos fatos é alterada o impacto é maior. Era um garoto cheio de energia e vitalidade. Vai deixar saudades, não tem outro sentimento", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário